Lançamento

Gretchen bota o quadril pra jogo em clipe de "Chacoalha"

O videoclipe é uma parceria da cantora com o grupo FitDance.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Grande sucesso nos anos 80, Gretchen se tornou um dos ícones da internet, principalmente pela produção de memes. (Foto: Reprodução / Youtube)

Vocês acharam mesmo que a Rainha do Bumbum não iria voltar? Pois a dona do hit de "Conga, Conga, Conga" voltou com uma novidade para os fãs nesta segunda-feira (5), se trata do clipe de “Chacoalha”, que conta com a parceria com os dançarinos do FitDance.

Leia mais: Gretchen solta prévia do seu próximo lançamento

Oito gifs da Gretchen que definem a rotina do ludovicense

O clipe começa relembrando a parceria da artista com Katy Perry no clipe lyric de "Swish Swish", colocando o pessoal do FitDance para mostrar o rebolado, Gretchen faz referência ao meme com a frase "É a Gretchen, mulher, a cantora!".

Com cenário de balada, a artista aposta na coreografia oficial da música e claro, que não deixa de fazer seus famosos "carões" para a câmera.

Sem mais delongas, confira ao clipe:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.