Romance

Mick Jagger vive affair com irmã de Vanessa da Mata

Sofia Ferreira conheceu o cantor durante uma reunião na casa de Caetano Veloso.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
(Foto: Reprodução)

BRASIL – Os integrantes da banda Rolling Stones estão fazendo sucesso dentro e fora dos palcos brasileiros. Segundo o site MSN, o cantor Mick Jagger está vivendo um romance com a brasileira Sofia Ferreira. A moça é Irma da cantora Vanessa da Mata.

Vanessa apresentou Sofia ao vocalista da banda durante uma reunião na casa do cantor Caetano Veloso, no dia 17 de fevereiro. No dia seguinte, os dois foram juntos a uma festa em Santa Teresa, promovida por um empresário carioca. Pessoas que estavam no local afirmam que eles curtiram a festa no maior clima de romance.

No domingo (21), o casal jantou no restaurante do hotel onde ele está hospedado. Para não levantar suspeitas, a jovem foi acompanhada da irmã.

Já Jagger entrou pela cozinha do restaurante. Ao todo, cinco pessoas participaram do jantar. O grupo foi o último a sair do restaurante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.