SÃO LUÍS – Capriche na fantasia, reúna a família e os amigos e venha participar do tradicional Sesi Folia. O evento carnavalesco será realizado no sábado (14), na sede do Sesi Clube Araçagi, na Grande Ilha e promete muita diversão para os foliões. Entre as atrações confirmadas estão os tradicionais Jegue Folia e Bicho Terra, além da energia contagiante da Banda Kizoeira e da apresentação do icônico Vagabundos do Jegue. Nesta quarta-feira (11), o assessor do Sesi-MA, Marcos Botão, falou sobre essa festança durante a entrevista ao programa Abrindo o Verbo, da Mirante News FM.
“A programação está bem tranquila como já é tradicionalmente feito os nossos carnavais. É uma programação feita disponível para a família onde a gente vai atender todos os públicos”, declarou o assessor do Sesi-MA.
Assista.
Ouça.
Saiba Mais
- Baile do PV: revelação do Carnaval na avenida Litorânea 2026, em São Luís
- Do luxo ao descarte: o destino das fantasias de Carnaval em São Paulo e no Rio após a folia
- Confira como foi o último dia de festa e diversão no Camarote Stage!
- Ludmilla interrompe megabloco no Rio e pede que foliões não levem bebês
- Apuração do Carnaval 2026 de São Paulo acontece nesta terça (17): veja horário, regras e onde assistir ao vivo
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.