SEGURANÇA EM 1º LUGAR!

Ludmilla interrompe megabloco no Rio e pede que foliões não levem bebês

Cantora parou o Fervo da Lud no Circuito Preta Gil para alertar pais sobre calor, lotação e riscos para crianças no meio da multidão.

Na Mira

Atualizada em 17/02/2026 às 14h43
Ludmilla interrompe megabloco no Rio e pede que foliões não levem bebês. (Wagner Meier / Riotur)

BRASIL - A cantora Ludmilla interrompeu o desfile do seu megabloco Fervo da Lud nesta terça-feira para fazer um alerta direto ao público: shows lotados e sob forte calor não são ambientes adequados para crianças pequenas. A apresentação aconteceu no Circuito Preta Gil, no Centro do Rio de Janeiro.

Mãe da pequena Zuri, de oito meses, fruto do relacionamento com a bailarina Bruna Gonçalves, a artista foi firme ao abordar um casal que levava um bebê de poucos meses no meio da multidão.

“Se você não tem com quem deixar a criança, é simples: não venha ao show. A criança não merece ficar sofrendo no calor para satisfazer a sua vontade” disse do trio elétrico.

O bebê acabou sendo retirado da área de maior aglomeração por bombeiros civis que atuavam no evento. Sob sol forte e temperatura de cerca de 28 °C, o casal foi orientado a deixar o local.

Alertas no meio da folia

Durante o cortejo, Ludmilla voltou a pausar a apresentação para ajudar em outra situação: um menino de oito anos, chamado Miguel, havia se perdido da família e aguardava a mãe em um posto policial.

Do palco, a cantora reforçou o pedido para que pais redobrassem a atenção.

“Já que trouxeram as crianças, é melhor prestarem mais cuidado. Tem muita gente aqui, eles podem se perder facilmente” alertou a cantora.

A equipe do bloco também orientou que crianças vistas na multidão fossem levadas para dentro do cordão de isolamento, onde poderiam esperar com mais segurança.

Ao longo do show, a artista repetiu o recado diversas vezes: megablocos, com calor intenso, aperto e empurra-empurra, podem representar riscos para os pequenos.

Mais cedo, em coletiva, ela já havia descartado a participação da filha na festa. “Ela ainda é muito pequena, é uma bebêzinha, não entende muito as coisas para estar nesses lugares”, afirmou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.