SÃO LUÍS - A banda Gasparzinho, que ficou conhecida pela música “Vai no Cavalinho”, está amimando as festas do pré-carnaval em diversos pontos da Grande Ilha. Neste sábado (24), o grupo musical já tem show marcado em uma casa de evento, na Vila Luizão, onde vai fazer a animação dos foliões.
A banda do Gasparzinho vive um dos seus momentos mais vibrantes e segue emplacando sucessos em escala nacional e misturando ‘Arrochadeira’ e o ‘pagodão’ baiano. Já, o comando do vocal está nas mãos de Japa, um artista com o DNA do sucesso e sendo irmão de Léo Dumov, da banda Lambasaia. Ele consegue manter a essência da banda, enquanto, adiciona modernidade ao repertório. Japa falou sobre o trabalho do grupo durante entrevista concedida ao programa Ponto Final, da Mirante News FM.
“Nós estamos trabalhando um show eclético para agradar o povo. A banda é para todos”, declarou Japa.
Ouça.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.