SÃO LUÍS – “O Natal é o dia da celebração do amor e da celebração da verdade”, declarou o arcebispo de São Luís, Dom Gilberto Pastana, durante entrevista nesta quarta-feira (24) ao programa Rádio Patrulha, da Mirante News FM.
Dom Gilberto Pastana disse que o Natal é uma celebração, é um acontecimento essencialmente cristão. No tempo propício Deus enviou o seu filho, Jesus. Hoje, nós celebramos essa encarnação. Deus que se faz humano e vem partilhar da nossa vida, mas, vem partilhar da nossa vida para nos resgatar.
Confira a programação da missa na Catedral Metropolitana – no Centro
Dia 24 de dezembro: 19h
Dia 25 de dezembro: 17h30
Dia 31 de dezembro: 17h30
Dia 1 de janeiro de 2026: 17h30
Assista.
Ouça.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.