SÃO LUÍS – Ainda no período da tarde de terça-feira (25), policiais militares e civis estão realizando rondas na Grande Ilha com o objetivo de prender o suspeito do assassinato de Jessè Ramos da Silva, de 72 anos. De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 5h15 de terça-feira, no Cohatrac V, na capital maranhense.
Ainda segundo a polícia, o idoso foi levar a nora até uma parada de ônibus, no Cohatrac V, e durante o trajeto acabou sendo abordado pelo criminoso, que estava em uma motocicleta. Houve luta corporal. Jessé Ramos acabou sendo baleado no pescoço e morreu ainda no local.
O suspeito fugiu e a polícia foi acionada. O corpo da vítima removido ao Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, para ser periciado. Câmeras de segurança flagraram o crime e vão servir para o trabalho de investigação, que está sendo feito pela equipe da Superintendência de Homicídios e Proteção a Pessoa (SHPP). As rondas da polícia continuam sendo realizadas na Região Metropolitana de São Luís.
Ouça.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.