POLÍCIA

Homem é preso após ameaçar ex-companheira durante velório

Caso aconteceu em Imperatriz; suspeito já tinha duas medidas protetivas e foi detido em flagrante pela Patrulha Maria da Penha.

Mirante News FM

Atualizada em 28/10/2025 às 09h54
Homem que ameaçava a ex-companheira é preso em Imperatriz. (Divulgação / Polícia Militar)

IMPERATRIZ - A Patrulha Maria da Penha prendeu em flagrante um homem que ameaçava a ex-companheira durante o velório de Rafaela de Souza Nunes, assassinada a golpes de faca pelo ex-companheiro em Imperatriz. A mulher ameaçada era vizinha e amiga da vítima. Segundo a polícia, o suspeito já possuía duas medidas protetivas solicitadas por mulheres diferentes. 

No sábado (25), o homem teria ameaçado a ex-companheira com uma faca dentro da casa dela. Já durante o velório de Rafaela, ele voltou a fazer ameaças, insinuando que a ex teria o mesmo destino da vizinha. A Polícia Militar foi acionada rapidamente e conseguiu prender o agressor ainda no local. O suspeito foi conduzido ao Plantão Central de Imperatriz, onde permanece à disposição da Justiça.

Furto em velório em Barra do Corda

Outro caso curioso e lamentável também ocorreu durante um velório, desta vez no município de Barra do Corda. Durante o funeral de Dona Rita, esposa de um empresário, criminosos furtaram quatro joias de alto valor da residência onde ocorria a cerimônia. Segundo relato da família, foram levados três anéis e uma aliança de casamento. Um dos anéis, de ouro, havia sido presenteado pela própria Dona Rita à filha, Auricélia, que fez um apelo para que as joias sejam devolvidas, não apenas pelo valor material, mas pelo forte simbolismo que carregam. A residência recebeu muitas pessoas durante os três dias de velório e, com as portas abertas, acabou sendo alvo do furto.

Repórter Domingos Ribeiro.

Ouça.
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.