SÃO LUÍS - No Atualidades desta segunda-feira (11), a juíza Lúcia Helena Heluy, da 2ª Vara da Mulher, a diretora da Casa da Mulher Brasileira, Susan Lucena, a vereadora Thay Evangelista e a diretora teatral Dayana Roberta conversaram sobre as ações do Agosto Lilás, mês dedicado ao enfrentamento da violência contra a mulher.
“Se um menino cresce vendo o pai agredir a mãe, ele passa a entender que esse é o padrão normal de relacionamento. É a referência que ele tem. E, assim, a violência se torna algo comum. Por isso é tão importante conscientizar nossas crianças e jovens. É nesse momento que ainda temos a oportunidade de evitar que, no futuro, tenhamos mais agressores e mais mulheres presas a relacionamentos violentos” frisou Thay Evangelista em entrevista à Mirante News FM.
Ouça.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.