SÃO LUÍS - Em um cenário de crescimento recorde no número de empresas abertas no Maranhão, o painel “Eu que Faço: Empreendedorismo Social e Negócios de Impacto” propõe um olhar estratégico sobre o papel dos pequenos negócios na transformação social. O evento será realizado no dia 31 de julho, às 18h, no Auditório do Edifício João Goulart, no Centro Histórico de São Luís.
Em entrevista ao programa Atualidades, nesta segunda-feira (29), a estudante da UFMA Victoria Moraes e a empresária Tânia Miyake, fundadora da primeira cervejaria artesanal da Ilha e diretora da Fiema, falaram sobre o painel e a importância de fomentar o empreendedorismo com propósito.
“O empreendedorismo, ele pode realmente impactar muito na vida das pessoas, e um empreendedorismo social de impacto, que vai trabalhar a educação, que vai trazer dignidade, autoestima… isso tudo é importantíssimo”, frisou Tânia Miyake.
As inscrições são gratuitas e já estão disponíveis no Instagram oficial do projeto: @paineleuquefaco.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.