MORTE

Policial militar morre após sofrer lesão no braço esquerdo

Polícia Civil investiga a morte do PM que era lotado na Rotam

Mirante News FM

Atualizada em 08/07/2025 às 16h55
O comando da PMMA informou a morte do cabo F Júnior por meio das redes sociais. (Foto: Clarissa Carramilo / G1)

SÃO LUÍS – O comando da Polícia Militar informou, por meio das redes sociais, a morte do cabo PM Raimundo Gonçalves Freitas Júnior, F Júnior, nesta terça-feira (8). O F Júnior ingressou na corporação militar no ano de 2014 e estava lotado no Batalhão Ronda Ostensiva Tática Móvel (Rotam). 

A morte do Cabo F Júnior está sendo investigada pela Polícia Civil. A Polícia informou que o cabo teria sido lesionado no braço por uma bicicleta, no Itapiracó, em São Luís, no último sábado (5). Ele foi levado ao hospital onde veio a falecer nesta terça-feira (8). 

Ainda no último domingo (6), o policial militar Geidson Thiago da Silva dos Santos, foi morto a tiros durante uma vaquejada, em Trizidela do Vale, interior do Maranhão, e, de acordo com a Polícia Civil, o principal suspeito é o prefeito de Igarapé Grande, João Vitor Xavier (PDT). 

Ouça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.