MORTE VIOLENTA

“Lesão na cervical pode ter ocasionado a morte da criança”, diz superintendente da SPCI

Ricardo Aragão concedeu entrevista ao Rádio Patrulha e o crime aconteceu em Trizidela do Vale

Mirante News FM

Atualizada em 27/06/2025 às 17h38
O principal suspeito é o padrasto da vítima, segundo a Polícia Civil. (Reprodução)

TRIZIDELA DO VALE - O superintendente da Polícia Civil do Interior (SPCI), delegado Ricardo Aragão, concedeu entrevista ao programa Rádio Patrulha, da Mirante News FM, e declarou que uma lesão na cervical pode ter ocasionado a morte da criança de 5 anos. 

Ricardo Aragão ainda informou que a vítima foi levada na quinta-feira (26) ao hospital de Trizidela do Vale, interior do Maranhão, pelo padrasto. A equipe médica ao examinar a paciente constatou o óbito. O corpo foi removido ao IML.

No primeiro momento havia suspeita que a criança poderia ter sido abusada sexualmente, mas, após a realização de exame pericial acabou sendo descartado. A criança morreu no dia em que completava cinco anos de idade. A Polícia Civil está investigando o caso e o principal suspeito é o padrasto da vítima.

Mais informações com Domingos Ribeiro.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.