SÃO LUÍS – A Arquidiocese de São Luís realiza durante os meses de maio e junho a Exposição Itinerante de Corpus Christi e vai ter como palco os shoppings da Grande Ilha. O projeto também conta com o apoio do Museu de Arte Sacra do Maranhão e tem como um dos objetivos mostrar a comunidade os objetos utilizados em missas do século XIX. Neste domingo (18) vai ocorrer a Blitz do Adesivaço de Corpus Christi e tendo como ponto base a praça dos Pescadores, na Litorânea. O padre Robério Lima, que é coordenador da Solenidade de Corpus Christi, concedeu entrevista ao programa Ponto Final.
“A solenidade de Corpus Christi aqui na Arquidiocese vem crescendo gradativamente e significativamente a cada ano”, frisou o coordenador da Solenidade de Corpus Christi.
Assista.
Ouça.
Saiba Mais
- Milhares de fiéis celebram o Dia de Corpus Christi em Imperatriz
- Corpus Christi é comemorado com tapetes coloridos em diversas cidades do Maranhão
- Tapetes de Corpus Christi: fé, tradição e arte nas ruas do Brasil
- Corpus Christi: bancos não terão atendimento presencial ao público
- Arquidiocese de São Luís realiza Solenidade Corpus Christi nesta quinta (19), no Estádio Castelão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias