SÃO LUÍS - O Centro de Apoio Operacional de Enfrentamento à Violência de Gênero (CAO-Mulher) tem por objetivo dar suporte às Promotorias de Justiça de Defesa da Mulher em todo o Maranhão. Atua principalmente, estabelecendo contato com várias entidades e instituições para obtenção de meios que possam auxiliar o bom funcionamento das promotorias como também proporciona o contato entre o Ministério Público e a comunidade, no intuito de somar esforços para o enfrentamento à violência de gênero. A promotora de Justiça e integrante do CAO-Mulher, Letícia Teresa Freire, foi uma das entrevistadas nesta quinta-feira (3) ao programa Abrindo o Verbo, da Mirante News FM.
“O CAO é voltado para instruir e para melhor orientar as ações do Ministério Público no sentido de capacitação dos nossos membros cada vez mais”, declarou a promotora de Justiça.
Continua após a publicidade..
Assista.
Ouça.
Saiba Mais
- Sancionada lei que cria cargos em comissão no Conselho do Ministério Público
- GAECO realiza mandados de busca na Operação Occulta Nexus
- Após inspeção, MP-MA cobra alimentação adequada para crianças em casa de acolhimento
- CNMP arquiva ação de promotoras contra ex-PGJ do Maranhão
- Fátima Travassos toma posse como corregedora-geral do MPMA
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias