SÃO LUÍS – Durante entrevista ao programa Ponto Final desta segunda-feira (4), o ministro do Esporte, André Fufuca, destacou sua candidatura a uma vaga ao Senado em 2026.
“Eu acredito muito que a vontade de Deus sempre será feita, então eu deixo na mão de Deus. Porém, a construção de um projeto depende da gente, eu trabalho muito para que a gente possa construir um projeto majoritário dentro do progressistas. Se for da vontade de Deus que seja feita, se for da vontade dos nossos amigos, dos nossos aliados, das pessoas que caminham conosco, que seja feita essa vontade" disse Fufuca.
Quando questionado sobre São Luís sediar jogos da Copa do Mundo Feminina, o ministro argumentou que o alto investimento que poderia ser usado na reforma do Estádio Castelão, pode ser aplicado no avanço de obras e projetos esportivos nos municípios maranhenses.
Continua após a publicidade..
“Ao invés de gastarmos R$ 200 milhões em um único lugar, é melhor a gente democratizar isso e ajudar todos os municípios do nosso Estado. Eu pensei na questão democrática, eu pensei em ajudar mais pessoas com o mesmo recurso. Entre ajudar um único local e ajudar o Estado inteiro, eu prefiro ajudar o Estado inteiro”, afirmou André Fufuca.
Assista.
Saiba Mais
- Representantes da Fribal visitam o estúdio da Rádio Mirante News
- 'Fui aquele candidato que recebeu a força de um grupo organizado' diz prefeito eleito de Grajaú
- Fábio Macedo Filho pretende priorizar a saúde em São Luís
- Aluísio Mendes destaca crescimento do Republicanos nas eleições municipais
- Gentil Neto promete dar continuidade aos projetos em Caxias
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias