SÃO LUÍS - Durante entrevista realizada nesta terça-feira (24) no programa Ponto Final, da Mirante News FM, o secretário de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), Naldir Lopes, afirmou que ‘espero que essa nova visita seja positiva e que a gente tenha essa tão sonhada partida da Seleção Brasileira pelas eliminatórias em novembro’.
Naldir Lopes esteve na última quinta-feira (19) com o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues, para tratar da realização da partida entre Brasil e Uruguai, prevista para novembro deste ano, pelas eliminatórias da Copa do Mundo, no Estádio Castelão.
O Governo do Maranhão, por meio da Sedel, já vem realizando várias reformas no Castelão para garantir mais conforto e segurança para os jogadores e o público do futebol maranhense, além de modernizar o espaço, seguindo os padrões da Federação Internacional de Futebol (Fifa) para receber grandes eventos esportivos.
O titular da Sedel solicitou à CBF a intermediação para uma nova vistoria ao estádio pelas equipes da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol). A entidade só realiza uma nova visita depois de 90 dias da primeira.
Continua após a publicidade..
“Vamos ver o que eles vão apontar e a gente vai continuar trabalhando até a nova vistoria. Tem um problema muito sério no Castelão de identidade visual. Você chega lá e você não sabe onde é setor 1, setor 2, setor 3, isso estamos resolvendo. Sistema de indicação dentro do Castelão todo padronizado para saber onde é sala de imprensa, sala de árbitro, vestiário, tudo isso está sendo feito também”, afirmou Naldir.
Ouça:
Saiba Mais
- “A gente não esperava”, diz Iracema Vale sobre reeleição
- Dr. Joel defende a saúde como sua prioridade para São Luís
- Representantes da Fribal visitam o estúdio da Rádio Mirante News
- 'Fui aquele candidato que recebeu a força de um grupo organizado' diz prefeito eleito de Grajaú
- Fábio Macedo Filho pretende priorizar a saúde em São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias