Troca de Ideia

Paolo Ravley faz show em São Luís nesta sexta-feira

O show, que faz parte da programação e circulação do Sesc Amazônia das Artes, ocorre no Teatro Napoleão Ewerton. Paolo também anunciou single e videoclipe para o dia 31 de maio.

Pedro Sobrinho / Jornalista

Atualizada em 12/05/2023 às 09h58

Conhecido por seus clipes impecáveis e figurinos exuberantes, o cantor Paolo Ravley traz para seu show na programação e circulação do Sesc Amazônia das Artes, a versão ao vivo de seu álbum “Mundos”, uma explosão de pluralidade que acontece nesta sexta-feira, 12 de maio, no Teatro Sesc Napoleão Ewerton, em São Luís (MA).

Paolo Ravley no Plugado, na Mirante FM. Foto: Divulgação

O espetáculo musical será às 19h e a entrada é gratuita. A classificação etária é 14 anos e tem duração de 90 minutos. Para garantir seu ingresso, basta retirá-lo no local, uma hora antes do início da apresentação. Sesc Amazônia das Artes

O projeto Sesc Amazônia das Artes tem como objetivo promover a circulação da produção cultural da região Amazônica, abrangendo nove estados, incluindo o Maranhão, e tendo o Piauí como Estado convidado. A programação inclui uma variedade de manifestações artísticas que estão acontecendo desde 04 de maio em diferentes espaços da capital maranhense, como Teatro Cazumbá, Espaço Chão Slz, Sala Sesc de Exposições e Sesc Deodoro.

O Show Musical “Mundos” do Paolo Ravley está representando o Maranhão, na categoria Música, no projeto Sesc Amazônia das Artes 2023, que consiste em promover a circulação da produção cultural da região Amazônica, formada pelos Estados do Acre, Amapá, Amazonas, Maranhão, Mato Grosso, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins, tendo o Piauí como Estado convidado.

Guiado por 13 faixas, o álbum “Mundos” mistura riffs de guitarras típicas do nordeste, sintetizadores, percussões reais e orgânicas, além de uma boa programação rítmica. Nas letras, o tom é inteiramente pessoal, cheio de nuances e traços distintos da própria personalidade e história do artista. Neste show, Paolo Ravley mostra um pouco de si, suas vivências, amigos e família, falando de carnaval, amor, sonhos, melancolia e outras narrativas.

Paolo aproveitou para dar um spoiler de um single, videoclipe, a serem lançados no próximo 31 de maio. A música faz parte do segundo disco solo e autoral previsto para este ano.

Perfil

Paolo Ravley é um cantor e compositor maranhense nascido na cidade de São Luís (MA). Aos 18 anos mudou-se para a cidade de Paris onde viveu mais de 15 anos. Lá, estudou Musicologia na Universidade Paris VIII e produção musical do SAE Institute. O artista atuou no mercado de música eletrônica como top liner (autor), compositor e intérprete, tendo trabalhado com selos renomados da cena francesa (Serial Records e Scorpio Music) e européia (Armada Music do Armin Van Buuren - "Come and Get It" em parceria com a dupla Ducked Ape).

Serviço

O quê?
Show “Mundos”, de Paolo Ravley - Sesc Amazônia das Artes

Quando?
Dia 12, às 19h

Onde?
Teatro Sesc Napoleão Ewerton - AV. dos Holandenses

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.