Domingo 23

Emanuel Jesus comanda Festa para São Jorge

O show Domingo 23 ocorre neste domingo (23/4), no Soul Lounge, com feats de Anastácia Lia, Andea Frazão, Luzian Filho, Morgana Storm, Vinaa, além do DJ Pedro Sobrinho

Pedro Sobrinho / Jornalista

Atualizada em 26/04/2023 às 23h33
Emanuel de Jesus faz show Domingo 23 com convidados. Foto: Divulgação (Divulgação)

O cantor e compositor EMANUEL DE JESUS festeja SÃO JORGE neste domingo (23/4), com show no SOUL LOUNGE, localizado na avenida Litorânea, Calhau.

Segundo Emanuel, este tributo a São Jorge já é uma tradição em sua história com a música. Esse é um encontro que acontece há dez anos e tem à frente o cantor e compositor Emanuel Jesus, que recebe esse ano no palco do Soul Lounge (Calhau, Litorânea) os cantores Anastácia Lia, Andea Frazão, Luzian Filho, Morgana Storm e Vinaa.

O evento começa logo cedo, às 17h, com a discotecagem do DJ Pedro Sobrinho. Na banda, Jesiel Bives nos teclados e direção musical, Fofo Black (bateria), Guga Sanva (guitarra), Davi Oliveira (baixo) e Marquinhos Carcará (percussão).

- Música, alegria e devoção! O show “Domingo 23 - Festa pra Jorge” acontece nesse fim de semana em São Luís e vamos reunir vários cantores e músicos maranhenses, em uma celebração musical a um dos santos mais festejados no mundo inteiro, São Jorge - ressalta EMANUEL.

Serviço

Entrada: 20,00
Reservas e informações: 
(98) 98336-2953 (whats)

Realização: @interartproducaocriativa 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.