
É das mãos, ou melhor, do fígado de Jão (Fabrício Boliveira), que vem a esperança para Nando (João Gabriel D'Aleluia), em Volta por Cima.
Volta por Cima: o que são anabolizantes e quais são os riscos para a saúde?
Decidido a ajudar o irmão na luta contra a falência do fígado, provocada pelo uso de anabolizantes, Jão passa por uma bateria de exames que confirmam que ele está apto para ser o doador.
"Os resultados dos exames foram ótimos. Você está apto a fazer a doação", diz o médico a Jão.
Edson (Ailton Graça) e Rosana (Viviane Araujo), que não sabiam da ação do rapaz, não acreditam no que ouvem.
Continua após a publicidade..
"Meu filho...Obrigado, Jão", diz o empresário, muito emocionado.
"Vai dar tudo certo. Estamos juntos, gente", anima-se Jão.
Mais de Volta por Cima
Saiba Mais
- Vale Tudo: primeiro encontro de Heleninha e Ivan é marcado por fuga, climão e gafe
- Garota do Momento: Raimundo protagoniza cena fofa ao flagrar Ligia dormindo em sua casa
- Vale Tudo: Ivan assume outra identidade e é desmascarado por Odete
- Leila vira o jogo e dá primeiro passo para mudar de vida em Vale Tudo
- Garota do Momento: Raimundo perde a cabeça com Edu após descobrir que vai ser avô e jovem o enfrenta
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Namira