Novela

Vale Tudo: Solange e Afonso têm novo encontro

Na novela das 9, os dois conversam e são interrompidos pela chegada de Maria de Fátima

Thales Matos

Em Vale Tudo, Solange e Afonso se encontram na exposição de Celina
Em Vale Tudo, Solange e Afonso se encontram na exposição de Celina (Foto: Globo)

Um novo encontro de Solange (Alice Wegmann) e Afonso (Humberto Carrão) vai acontecer no capítulo desta terça de Vale Tudo. Os dois estarão na exposição de Celina (Malu Galli). Acompanhada de Mário Sérgio (Thomás Aquino), a diretora criativa da Tomorrow faz questão de cumprimentar o ex.

“E aí, Afonso, tudo bem?”

“Tudo bem. E vocês?”, responde ele.

Mário Sérgio sente o clima e inventa uma desculpa para sair dali. Solange e Afonso tentam disfarçar, mas o constrangimento entre eles é evidente.

“Eu estou feliz que a exposição está dando certo. Você sabe que a Tomorrow fez as fotos e os vídeos, né?” , fala Solange.

“Claro, a minha tia me falou. Ela gostou muito da experiência lá.”

E para piorar, Maria de Fátima (Bella Campos) aparece e já cola em Afonso para marcar território. A vilã não perde a chance de tripudiar:

“Eu estou ótima. Namorando, trabalhando... a vida. E você sempre focada no trabalho?”

Solange tenta disfarçar, mas fica abalada e logo se afasta do casal.

Não perca as emoções da novela das 9 da TV Globo!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.