Famosa por criar músicas que dão força à mulher, Marília Mendonça não poderia deixar barato a agressão sofrida por Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, por seu marido, Naldo Benny.
Após a divulgação de um vídeo em que o funkeiro pedia perdão à esposa, a sertaneja escreveu em seu Twitter: “A primeira atitude de um homem que agride sua mulher após a agressão é o chororô de arrependimento. Acredita não!”.
Continua após a publicidade..
No vídeo, Naldo disse: “Quero pedir perdão à minha mulher. Dizer que eu vou lutar pela minha família. Que eu estou extremamente destruído, arrependido, quebrado, completamente machucado, arrasado por tudo o que aconteceu”. E completou: “Eu já estou em busca de ajuda, já estou em busca de profissionais que possam me ajudar para que eu possa estar em condições de rever tudo o que eu fiz, de ser um ser humano melhor”.
Saiba Mais
- Entenda o motivo da dupla Henrique e Juliano não participarem do tributo à Marilia Mendonça
- Marília Mendonça ganha show tributo do Spotify no Allianz Parque
- Marília Mendonça será homenageada em São Paulo
- Acidente que matou Marília Mendonça foi culpa dos pilotos, diz inquérito policial
- Justiça condena à prisão homem que divulgou fotos da autópsia de Marília Mendonça e Gabriel Diniz
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Namira