Morte Violenta

Homem é encontrado morto com as mãos amarradas no Jota Lima

O corpo da vítima está sem identificação no IML e, segundo a Polícia Militar, apresenta marcas de tiros.

Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/01/2024 às 11h18
O corpo da vítima do homicídio, no Jota Lima, segundo a PM, apresentava marcas de tiros. (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS – Um homem foi encontrado morto com as mãos amarradas para trás e ainda havia um pano no pescoço, na noite de sexta-feira (26), no bairro Jota Lima, em São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís. A Polícia Militar informou que a vítima foi morta a tiros e corpo está no Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, sem identificação até a manhã deste sábado (27).

Também no IML deu entrada o corpo de Wesley Ribeiro Silva, de 28 anos. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite de sábado, ele estava conduzindo um veículo Fiat Punto, no km 2 da BR-135, nas proximidades do aeroporto de São Luís, acabou tombando na via e veio a falecer. O caso vai ser investigado pela equipe da Delegacia de Acidente de Trânsito (DAT), no São Francisco. 

Ouça mais informações na reportagem de Domingos Ribeiro: 

Continua após a publicidade..

 


 

Saiba quem disputa as eleições em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.