Feminicídio

Jovem grávida morre após agressões no Jardim São Cristóvão

A mulher foi socorrida com os braços quebrados, lesões na cabeça e com suposta perda de massa encefálica

Rádio Mirante AM

O feminicídio foi na 1ª Travessa Nova Jerusalém no bairro Jardim São Cristóvão. (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

SÃO LUÍS - Nesse domingo (15), uma jovem grávida foi atacada dentro de uma kitnet, sofreu fraturas e foi levada em estado grave ao hospital. A vítima identificada como Vitória Fernanda Campos Freitas morreu horas após ser resgatada da kitnet. 

O feminicídio foi na 1ª Travessa Nova Jerusalém no bairro Jardim São Cristóvão, em São Luís. Ela estava grávida de 7 meses e passou o último sábado sem dar notícias aos familiares. Por volta das 22h de domingo, o tio de Vitória Fernanda, foi até o local onde a jovem mora encontrou marcas de sangue por toda kitnet e Vitória estava com os braços quebrados, caída no chão, com marcas de pancadas na cabeça, com suposta perda de massa encefálica. 

Ambulância do SAMU foi acionada e esteve no local e fez o resgate da jovem que foi levada para o hospital Socorrão 1. No entanto, a jovem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, dando entrada no IML por volta das 21h da última segunda (16).

Continua após a publicidade..

Quanto ao autor do feminicídio, a polícia está investigando para identificar e prender o criminoso.

Saiba quem disputa as eleições em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.