SÃO LUÍS - Nesse domingo (15), uma jovem grávida foi atacada dentro de uma kitnet, sofreu fraturas e foi levada em estado grave ao hospital. A vítima identificada como Vitória Fernanda Campos Freitas morreu horas após ser resgatada da kitnet.
O feminicídio foi na 1ª Travessa Nova Jerusalém no bairro Jardim São Cristóvão, em São Luís. Ela estava grávida de 7 meses e passou o último sábado sem dar notícias aos familiares. Por volta das 22h de domingo, o tio de Vitória Fernanda, foi até o local onde a jovem mora encontrou marcas de sangue por toda kitnet e Vitória estava com os braços quebrados, caída no chão, com marcas de pancadas na cabeça, com suposta perda de massa encefálica.
Ambulância do SAMU foi acionada e esteve no local e fez o resgate da jovem que foi levada para o hospital Socorrão 1. No entanto, a jovem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, dando entrada no IML por volta das 21h da última segunda (16).
Quanto ao autor do feminicídio, a polícia está investigando para identificar e prender o criminoso.
Saiba Mais
- Corpo da corretora que desapareceu em Caldas Novas é encontrado
- Suspeito de duplo feminicídio no Maranhão é preso em São Paulo
- Homem é preso por tentativa de feminicídio contra ex-companheira em Codó
- Suspeito de matar ex-namorada em Carutapera é preso no interior de Goiás
- Maranhão registra 50 vítimas de feminicídio em 2025, segundo levantamento
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.