Ponto Final

Ministério da Justiça publica nota técnica atestando navegabilidade do ferryboat José Humberto

A embarcação está liberada para voltar a realizar o transporte de passageiros entre os terminais Ponta da Espera e Cujupe

Rádio Mirante AM

Presidente da MOB, Gilberto Lins Neto concedeu entrevista por telefone ao Ponto Final (Marcelo Rodrigues / Mirante AM)

SÃO LUÍS - Nesta quinta-feira (12), o presidente da Agência Estadual de Mobilidade Urbana (MOB), Gilberto Lins Neto, em entrevista ao Programa Ponto Final, na Mirante AM, comentou a nota técnica publicada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, que atesta todas as condições de navegabilidade do Ferryboat José Humberto.

Gilberto reforçou que o laudo utilizado anteriormente para suspender as atividades da embarcação estava defasado, mas que a MOB respeitou a decisão do ministério e provocou novamente a Capitania do Portos, que emitiu o novo laudo, novamente assegurando a navegabilidade do José Humberto, o que possibilitou agora a liberação por parte do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Continua após a publicidade..

Ouça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.