SÃO LUÍS - Nesta segunda-feira (28), em entrevista ao Ponto Final, na Mirante AM, o Presidente da Agência Estadual de Mobilidade Urbana (MOB), Gilberto Lins Neto, falou sobre o trabalho desenvolvido na pasta e a situação do transporte aquaviário que realiza a travessia da Baía de São Marcos, entre os terminais Ponta da Espera - Cujupe.
Gilberto Lins Neto destacou que atualmente a situação dos Ferryboats é tranquila e que todas as embarcações conseguem suprir as demandas dos usuários. No entanto o presidente afirmou que o problema é quando uma das embarcações precisa passar por um serviço de manutenção.
Continua após a publicidade..
Para evitar situações como essa, Gilberto Lins garantiu que até o final de janeiro mais uma embarcação estará em funcionamento para suprir a demanda da passageiros quando outra estiver em manutenção preventiva.
Ouça.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.