SÃO LUÍS - Durante entrevista realizada nesta quarta-feira (11) ao programa Abrindo o Verbo, da Rádio Mirante AM, o diretor de operações da empresa Serviporto, Mauro Goltzman, disse que a qualidade do serviço de travessia por meio de ferry boats nos Terminais da Ponta da Espera e Cujupe é de responsabilidade do Governo do Estado.
"Visando essa aparentemente parte de serviço ruim, em fevereiro de 2020 houve uma intervenção do Governo do Estado no sentido de melhorar o transporte aquaviário. Daí pra frente, é o Governo quem tem responsabilidade na operação, administração e gestão do sistema aquaviário, não temos participação. Fui afastado, não faço parte do serviço de travessia e sigo no apoio portuário. Toda a parte de travessia é feita pelo Governo, sem qualquer tipo de interferência dos donos ou dos sócios", afirmou.
Ouça.
Saiba Mais
- Passageiros não poderão permanecer dentro de veículos durante travessia de ferry entre São Luís e Alcântara
- Travessia de ferryboat que duraria 2h leva 12h e empresa é condenada a indenizar passageiro
- Governo deve trazer mais um ferryboat para operar na travessia entre terminais Ponta da Espera e Cujupe
- Ferryboat Cidade de Araioses volta a apresentar falhas nesta quarta-feira (15)
- Ferryboat Cidade de Araioses volta a operar após encalhar na Ilha do Cajual e ficar cinco dias parado
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.