Um caso chamou a atenção dos usuários do aplicativo WhatsApp em São Luís pelo descaso e a comoção. Um bebê prematuro foi abandonado dentro do Hospital Odorico de Amaral Matos, o Hospital da Criança.
Com apenas 20 dias de nascido, a criança que foi chamada de Gabriel, foi encontrada pela enfermeira Iranilde Mendes, que por meio do serviço de mensagens instantâneas para sensibilizar amigos e conhecidos a localizar a mãe do recém nascido.
Além disso, ela pede ajuda para o garoto como fraldas e material de limpesa. A criança foi alojada no leito 33 da unidade hospitalar.
Continua após a publicidade..
Por meio dos contatos feitos foi possível localizar uma das avós da criança, que reside no município de Vargem Grande, e já está em São Luís cuidando de Gabriel. A mãe, no entanto, ainda não foi identificada.
Reportagem: Danilo Quixaba
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.