Uma operação da Polícia Civil do Maranhão por intermédio da Superintendência Estadual de investigações criminais - SEIC em conjunto com a Diretoria de Inteligência e Assuntos Estratégicos (DIAE), prendeu em cumprimento aos mandados de prisão referente ao assalto ao Banco Bradesco da cidade de Icatu, praticado no último dia 12 de janeiro de 2016, a bancária Milena Fernanda Verde Silva Costa, 36 anos, e o funcionário da Assembléia Legislativa do Piauí (ALE-PI) João Batista de Araújo, 31 anos. Os dois foram encaminhados à Seic para prestar esclarecimentos.
Relembre o caso:
No último dia 12 de janeiro de 2016, doze homens invadiram e assaltaram no fim da manhã a agência bancária do Bradesco, no município de Icatu, a 115 km de São Luís. Segundo informações do superintendente da Polícia Civil no Maranhão, delegado Dicival Gonçalves, os criminosos atiraram na fachada do banco e logo após anunciaram o assalto.
Os suspeitos estavam fortemente armados e utilizaram armamentos de grosso calibre como fuzis, escopetas, pistolas e até metralhadoras durante o assalto.
Saiba Mais
- Feriado registra três mortes violentas e três assaltos a ônibus na Grande São Luís
- Falso advogado é preso por policiais da Seic na Grande São Luís
- Criminosos tem assalto frustado por PM e acabam baleados no Bequimão
- Latrocínio registrado no Anil é o nono no mês de Novembro na Grande São Luís
- Mais dois homicídios registrados durante o mês de novembro na Grande São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.