A Região Metropolitana de São Luís registrou nessa quarta-feira (18) o nono caso de latrocínio (roubo seguido de morte) no mês de novembro. Do total, sete foram em São Luís, um em Raposa (MA) e outro em São José de Ribamar (MA). O caso foi registrado por volta das 20h, no bairro do Anil, na capital maranhense.
A avó e duas tias da vítima estavam na porta de casa, quando foram abordadas por um suspeito que anunciou o assalto. Mateus Paulo da Silva Piedade, de 20 anos, que estava jantando no interior da residência, ao constatar que se tratava de um assalto, arremessou o prato no ladrão, que disparou contra Mateus e o acertou na cabeça.
A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu antes de dar entrada no hospital.
Em 2015, contando os casos mais recentes, já são 45 latrocínios somente em São Luís. Em toda a Região Metropolitana – incluindo os municípios de São José de Ribamar, Paço do Lumiar (MA) e Raposa –, são 57 casos de janeiro a novembro.
Essa e outras notícias da área policial com Domigos Ribeiro.
Saiba Mais
- Mais dois suspeitos de participar de assalto à banco em Icatu são presos
- Feriado registra três mortes violentas e três assaltos a ônibus na Grande São Luís
- Falso advogado é preso por policiais da Seic na Grande São Luís
- Criminosos tem assalto frustado por PM e acabam baleados no Bequimão
- Mais dois homicídios registrados durante o mês de novembro na Grande São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.