O falecimento do jornalista e cronista esportivo, Herbert Fontenele Filho, na madrugada desta terça-feira (16) abalou amigos e familiares em todo o Estado. Várias pessoas, entre colegas de profissão, fãs e membros da grande torcida maranhense já se manifestaram por meio do telefone e das redes sociais durante a exibição do programa Ponto Final.
Quem também prestou sua homenagem ao comunicador foi o empresário Fernando Sarney, presidente do Conselho Deliberativo do Grupo Mirante de Comunicação, que relembrou a participação de Fontenele nas atividades da empresa, que se confundem com a história da própria Rádio Mirante AM, que ajudou a fundar sendo o primeiro coordenador de jornalismo.
"Eu fui procurei Fontenele e disse: 'Fontenele eu vou fazer uma AM e quero que você seja o comandante, que você seja o dono da AM. Faça tudo, que você é a cara da rádio. É a cara do rádio maranhense, e eu queria que você me ajudasse nesse processo'. E essa luta dele hoje nos deixava muito triste", disse o empresário emocionado.
Até o fim do ano passado, ele conduziu o programa Fontenele Comenta, às 12h na Rádio Mirante AM, quando foi afastado devido aos problemas de saúde.
Ouça o depoimento de Fernando Sarney:
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.