O bebê que aparece em um vídeo que circula nas redes sociais onde é sufocado pela própria mãe está sob os cuidados da avó materna. A criança foi resgatada pela polícia na última terça-feira (19), quando a acusada foi presa em flagrante no município de São Raimundo das Mangabeiras, município do Estado do Maranhão. A jovem filmou a agressão e enviou o vídeo para o pai da criança, na tentativa de pressioná-lo a reatar o relacionamento. Revoltado, ele compartilhou as imagens nas redes sociais.
No entanto, essa atitude não está sendo vista com bons olhos pelo Conselho Tutelar do Maranhão. Para o presidente da Associação de Conselheiros e Ex-conselheiros do Maranhão, Sérgio Sousa, não é adequado que a crinaça permanceça com os avós maternos sem que antes seja avaliada as condições oferecidas ao bebê.
Confira na entrevista concedida ao repórter Marcial Lima:
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.