Mirante Esporte

Natanael Jr. convoca motenses para decisão na Copa do Brasil

O presidente do Moto Club de São Luís, participou de entrevista no programa Mirante Esporte, da Rádio Mirante AM

Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 10h59
(Natanael Jr.)

No início da tarde desta terça-feira (18), o presidente do Moto Club de São Luís, Natanael Júnior, em entrevista ao apresentador Laércio Costa, no programa Mirante Esporte, convocou toda torcida motense para se fazer presente no próximo dia 26 de fevereiro no estádio Castelão, para prestigiar o papão do norte na decisão pela Copa do Brasil contra o Fluminense.

"Quarta-feira de cinzas (26), o Moto vai pra cima de qualquer jeito. Um grande jogo. Uma oportunidade única para o torcedor, de ver um confronto dessa magnitude 30 anos depois. Rolou aquela briga todinha, jogo 1x1, disputado, e novamente, 30 anos depois, acho que é a oportunidade da gente tirar a limpo, partir pra cima e passar de fase que esse é o nosso objetivo. Claro que jogando com inteligência, cautela, estamos armando uma estratégia, a gente sabe que é um time com uma qualidade superior à nossa, mas não é um bicho de sete cabeças", afirmou Natanael Júnior.

Na oportunidade, o presidente do papão do norte aproveitou também para esclarecer a saída do técnico Leandro Campos. "Eu podia ser covarde, e me esconder atrás de um técnico, que a responsabilidade seria dividida. Mas ao longo desses dois anos que eu tô no Moto e nesse começo de temporada, a gente fica um pouco refém do que o técnico pensa. A decisão maior partiu porque a gente tem que valorizar o jogador maranhense, o jogador que é da base, senão não faz sentindo a gente ter uma base. A decisão foi basicamente por esse aspecto".

Continua após a publicidade..

Ouça a entrevista completa.

Saiba quem disputa as eleições em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.