Eleições

Valdeny Barros se diz desafiado a ir às ruas de São Luís

Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h00
(Foto: Zeca Soares)

O candidato Valdeny Barros (PSOL) foi o primeiro entrevistado nesta quarta-feria (31), no Ponto Final, com Roberto Fernandes, na Rádio Mirante AM na série com os candidatos à Prefietura de São Luís.

Valdeny disse ser o nome mais desconhecido entre os candidatos e que a campanha ainda está começando.

"Eu sou o mais desconhecido dos candidatos. A pesquisa que saiu ontem reflete 2014. Todos os outros nomes que estão expostos na mídia desde 2014. A campanha começa agora. Eu me sinto muito desafiado a ir para as ruas. Nós começamos a apresentar agora as propostas da esquerda formada por PSOL e PCB nas ruas", disse.

O candidato do PSOL analisou o momento atual do país e o impeachment da presidente Dilma. Ele também discutiu o papel da esquerda na política no país.

Continua após a publicidade..

Valdeny disse que é preciso reconstruir São Luís em todas as áreas. “Para São Luís, estamos planejando reconstruir o papel do município como formulador e gestor da política pública. Isso não se faz em quatro anos, somente, mas nós temos que fazer. Em todas as áreas é preciso reconstruir isso, para que se tenha controle do dinheiro público. Assim, nós podemos discutir as metas e fazer uma política emergencial na cidade. O projeto do PSOL é recompor os instrumentos”.

Nesta quinta-feira (1º) participam das entrevistas no Ponto Final os candidatos Wellington do Curso (PP) que será entrevistado às 8h30 e Eduardo Braide (PMN), às 9h30 e na próxima sexta-feira (2), será entrevistada a candidata Eliziane Gama (PPS), às 8h30.

Saiba quem disputa as eleições em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.