Pavão Filho: deputado deve ter nome divulgado

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
()

SÃO LUÍS - O presidente em exercício da Assembléia Legislativa do Maranhão, deputado Pavão Filho (PDT) disse, em entrevista ao Programa Rádio Patrulha, na rádio Mirante AM, que tomou conhecimento do envolvimento de um deputado estadual na quadrilha especializada na venda de caminhões, carros e tratores roubados em seis estados do nordeste.

Pavão Filho afirmou que ao investigar um caso quando se tem elementos comprobatórios, provas concretas, o correto é informar à população divulgando a identificando a pessoa.

- Neste caso, o conveniente seria dizer o nome do parlamentar, pois se coloca como suspeita todos os 42 deputados que compõem à Assembléia Legislativa do Maranhão - argumentou.

Continua após a publicidade..

Ao conversar na edição do programa com o jornalista Domingos Ribeiro, o delegado piauiense Francisco das Chagas Costa, o “Bareta” confirmou outra vez a participação de um deputado estadual maranhense no crime.

Questionado sobre o assunto, Pavão Filho criticou o deputado alegando que o mesmo estava especulando ao divulgar o cargo e esquecer de identificar o nome do parlamentar.

- Se não é para divulgar o nome do deputado que mantenha em sigilo até concluir e concretizar a investigação, pois este é o critério que a polícia usa - salientou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.