Timon

Policiamento reduzido nas ruas preocupa população

Dois carros com oito homens dão apoio a uma parte da polícia que não parou.

Imirante, com informações da TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h29

TIMON - O policiamento reduzido nas ruas preocupa a população de Timon, a terceira maior cidade maranhense. Na guarnição militar, policiais da Força Nacional. Dois carros com oito homens dando apoio a uma parte da polícia que não parou. Mesmo assim, a população anda preocupada.

Nos três últimos dias, três pessoas morreram assassinadas. A última vítima foi um comerciante. Bandidos entraram neste mercado, roubaram o dinheiro do caixa e atiraram no proprietário.

Continua após a publicidade..

Outro homicídio que chocou os moradores aconteceu na principal avenida da cidade, a Presidente Médici. Um bandido levou dois tiros depois de anunciar o assalto para um policial aposentado.

Timon é a terceira maior cidade do Maranhão, com mais de 155 mil habitantes, tem duzentos e quarenta militares. Com a paralisação e com poucos policiais nas ruas, muita gente, com medo, mudou a rotina de trabalho.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.