Greve dos militares

General fala sobre trabalho do Exército e da Força Nacional

Imirante, com informações da TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h29

SÃO LUÍS - Policiais civis e militares e ainda os bombeiros mantém a greve e continuam acampados na Assembleia Legislativa do Estado.

Veja, ao lado, na reportagem de Alex Barbosa, César Hipólito, Antônio César e José de Ribamar.

Em nota pública, a Delegacia Geral informou que não foi comunicada oficialmente da greve dos policiais civis e da polícia técnica, e que as categorias não formalizaram as reivindicações que levaram à greve.

Por telefone, representes da Polícia Civil e Técnica informaram que o comunicado de greve foi protocolado ontem (29).

Continua após a publicidade..

Entrevista

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os policiais militares dos municípios de Pinheiro, São João dos Patos, Rosário, Codó e Viana não aderiram à paralisação. Já em Presidente Dutra, cento e quinze policiais já voltaram ao trabalho. Em São Luís, foi registrado o retorno de 16 cadetes e ainda os policiais do Batalhão de Choque.

Sobre o trabalho do Exército e da Força Nacional, o Bom Dia Mirante conversou com o general Gomes de Matos, comandante da 10ª Região Militar, formada pelos Estados do Maranhão, Piauí e Ceará.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.