Luto

Morre aos 66 anos, em São Luís, o jornalista Djalma Rodrigues

O sepultamento será realizado na tarde deste domingo (23).

Imirante.com

Djalma Rodrigues morreu nesse sábado (22). (Foto: Arquivo)

SÃO LUÍS - Morreu nesse sábado (22), em São Luís, aos 66 anos, o jornalista, radialista e blogueiro Djalma Rodrigues. O sepultamento será realizado na tarde deste domingo (23).

Djalma Marques atuou no jornal O Estado do Maranhão, que foi um dos mais importantes veículos impressos do Maranhão por décadas. A Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão divulgou nota de pesar em que lamenta a perda e faz um breve apanhado da trajetória do comunicador. 

"Com uma trajetória iniciada em 1979 e marcada pela competência e dedicação à profissão, Djalma Rodrigues deixou sua marca como redator e repórter em diversos meios de comunicação de São Luís, tendo atuado em jornais como O Estado do Maranhão, Jornal Pequeno, Atos e Fatos e Jornal de Hoje, entre outros. Foi também consultor de Comunicação da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) e assessor e diretor de Comunicação da Câmara Municipal de São Luís, além de ter prestado relevantes serviços à comunicação da Alema.

Nesse momento de profunda tristeza, nos unimos em oração pedindo a Deus que conforte os corações de seus familiares e amigos".

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) também externou as condolências pela perda do profissional que atuou como coordenador de Comunicação da instituição.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.