Greve dos militares

Descartado enfrentamento a militares em greve

Um dos generais mais importantes do Nordeste comanda tropas das forças armadas em São Luís.

Imirante, com informações da TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h29

SÃO LUÍS – No terceiro dia da greve de policiais militares e bombeiros, a situação continua indefinida e muitos manifestantes permanecem acampados na Assembleia Legislativa, em São Luís. Nas ruas da capital, um esquema de segurança composto pela Força Nacional, Exército e a Tropa de Choque, que, no começo da manhã, definiu o trabalho de todo o fim de semana.

Neste sábado (26), um dos generais mais importantes do Nordeste do país chegou para comandar as tropas das forças armadas que estão ajudando a cuidar da segurança pública no Maranhão. O general Gomes de Matos, da 10ª Região Militar de Fortaleza, se reuniu com a governadora Roseana Sarney e com os comandos da Secretaria de Segurança Pública (SSP) e do Exército Brasileiro, na manhã deste sábado (26), no Palácio dos Leões. Durante a reunião, foi descartado qualquer tipo de enfrentamento aos militares que ocupam a sede da Assembleia Legislativa do Estado.

Continua após a publicidade..

A Secretaria de Segurança Pública (SSP), desde ontem (25), avisou que não vai negociar com os grevistas enquanto eles estiverem de braços cruzados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.