Homicídio

Investigação apura envolvimento de PMs na morte de comerciante em Bacabal

Imagens mostram a vítima entrando em um carro com militares à paisana.

Imirante.com, com informações da TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Corpo de comerciante foi encontrado nessa terça-feira. (Foto: Reprodução)

BACABAL – A Secretaria de Segurança Pública (SSP-MA) investiga o assassinato do comerciante Marcos Santos, registrado em Bacabal. O corpo dele foi encontrado nessa terça-feira (2), com marcas de tiros e sinais de violência.

Quatro policiais militares estão sendo investigados pela morte do comerciante Marcos Santos. Três deles prestaram esclarecimentos na delegacia nessa terça. Imagens de câmera de segurança mostram a vítima entrando em um carro com os PMs à paisana na tarde de segunda-feira.

Leia também:

Investigação aponta que policiais militares velados mataram auxiliar da Polícia Civil

Depois disso, Marcos não foi mais visto. O corpo da vítima foi achado por parentes no povoado Fazenda Cancelar, no município de São Luís Gonzaga do Maranhão.

Continua após a publicidade..

Em depoimentos, os militares suspeitos do crime disseram que investigavam roubo de carneiros na região.

Equipe de São Luís se deslocaram até Bacabal para tentar solucionar o caso e responsabilizar os autores do assassinato do comerciante.

Assista ao vídeo

Saiba quem disputa as eleições em Bacabal.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.