MATA ROMA - Um homem investigado por um crime de homicídio, registrado no mês de outubro do ano passado, foi preso nessa quinta-feira (26), pela Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da 3ª Delegacia Regional de Chapadinha. O crime aconteceu na cidade de Mata Roma, no Maranhão.
De acordo com a investigação, o investigado teria desferido vários golpes de faca contra a vítima, identificada como José Arlindo Rodrigues Melo. A maioria dos golpes foram desferidos na cabeça e no pescoço, o que ocasionou a morte instantânea de José Arlindo.
Continua após a publicidade..
Após o crime, a Polícia Civil instaurou um inquérito, que indiciou o investigado pelo crime de homicídio qualificado pelo meio cruel e, ao final das investigações, representou pela prisão preventiva do indiciado, sendo a representação deferida pela juíza da 2º Vara da Comarca de Chapadinha.
Após as providências legais cabíveis na delegacia, o investigado foi encaminhado para a unidade prisional de Chapadinha, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Saiba Mais
- Maranhense é assassinada a facadas em São Paulo
- Operação prende 12 suspeitos de homicídios e de integrarem facções em Imperatriz
- Brasil já registrou mais de 26 mil casos de homicídios dolosos, ao longo de 2024
- Suspeito de participar da morte de homem que quase foi decapitado é preso em Vargem Grande
- Mulher condenada por assassinato de gerente de farmácia é presa em Grajaú
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Notícias