Continuação

Globo define gravações de ‘Êta Mundo Melhor!’

Emissora agendou para 14 de abril o começo das filmagens.

Evandro Júnior / Na Mira

Globo já definiu início das gravações para 'Êta Mundo Melhor!'
Globo já definiu início das gravações para 'Êta Mundo Melhor!' (Foto: Divulgação)

A Rede Globo definiu o início das gravações da novela ‘Êta Mundo Melhor!’, continuação da famosa novela de 2026. 

A emissora agendou para 14 de abril o começo das filmagens. Enquanto isso, o encontro do elenco será no dia 31 de março. 

Continua após a publicidade..

A trama acompanhará Candinho (Sérgio Guizé), lidando com o desaparecimento do filho, que era parte de um orfanato da vilã Zulma (Heloísa Périssé). 

Além disso, o protagonista enfrenta o luto pela morte da mãe, Anastácia (Eliane Giardini), que não retorna na nova fase.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.