Na web

José de Abreu recebe críticas após expor vício em drogas de Maradona

A declaração do ator gerou polêmica no Twitter.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Na postagem, José de Abreu relatou que Maradona estava “Cheiradaço, gordo e bravo” no sambódromo. (Foto: divulgação)

BRASIL - O ator José de Abreu se envolveu em mais uma polêmica virtual nessa quarta-feira (25) após um comentário sobre a morte do ex-jogador Diego Maradona. José relatou por meio de um texto em sua conta no Twitter como foi a experiência que teve com o jogador de futebol argentino, ressaltando o problema com drogas de Maradona. Após a postagem, o ator foi criticado por vários internautas.

A declaração de José de Abreu descreveu o encontro entre o ator e o craque argentino em uma festa no Brasil. “Conheci Maradona no carnaval, Camarote da Brahma, no sambódromo. Ficou num chiqueirinho na área VIP, acho que foi o primeiro a ganhar tal honra. Rosto deformado, gordo e bravo, muito bravo. Obviamente cheiradaço, branco como cera, suava em bicas. Era o que menos se divertia”, escreveu José, que chegou a excluir a publicação, mas postou novamente.

Saiba mais:

Diego Maradona, maior jogador da história da Argentina, morre aos 60 anos

Argentinos se despedem de Maradona na Casa Rosada

Continua após a publicidade..

"Tem muita gente burra talentosa", diz José de Abreu ao criticar Luana Piovani

Diego Armando Maradona morreu aos 60 anos na quarta-feira (25). A informação foi confirmada através do jornal argentino "Clarín". Segundo as informações, o maior jogador da história do futebol argentino, sofreu uma parada cardiorrespiratória em sua casa, em Tigre, na Argentina.

Sendo criticado por ter usado um tom de chacota sobre a morte de Maradona, José de Abreu respondeu todas as publicações que reclamava da postagem do ator. Veja:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.