
SÃO LUÍS - Se tem algo que o (a) torcedor (a) atleticano (a) pode se apegar na final deste sábado (17) às 15h30 no Estádio Castelão é com o retrospecto. Nas quatro partidas até agora na temporada entre MAC e Imperatriz, o “time atleticano” ainda não sabe o que é perder para o colorado.
O primeiro encontro no ano aconteceu no dia 2 de fevereiro. Atuando no Castelão, pela 6ª rodada da fase de classificação do torneio, o Maranhão derrotou o Imperatriz por 3 a 2. Os gols da partida foram marcados por Clessione, Mikéias e Luiz Fernando (zagueiro que deixou o MAC durante a competição estadual).
Em seguida, o encontro aconteceu no Frei Epifânio, ainda pela primeira fase do Estadual. No dia 5 de abril, Imperatriz e MAC voltaram a se encontrar. E deu empate por zero a zero, em jogo marcado por desentendimentos entre jogadores e arbitragem - e ainda com acusação de injúria racial de jogador (RELEMBRE).
No terceiro encontro, mais recente na Ilha, no dia 3 de maio, pela 3ª rodada da fase de classificação do Brasileiro Série D, o MAC passeou em cima do Imperatriz, com o placar de 3 a 0.
Um novo empate entre ambos no sábado obrigará a disputa do Maranhense 2025 nos pênaltis. A partida entre MAC e Imperatriz terá cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da Rádio Mirante News FM.
Saiba Mais
- MAC ainda comemora título e quer usar empolgação para "projeto acesso"
- Marcinho Guerreiro celebra volta de título em carreira e diz: "Não foi nada fácil"
- Jorge comemora bicampeonato pelo MAC e credita boa fase a Marcinho
- MAC mantém pés no chão após título Maranhense e fala em recuperação na Série D
- MAC conta com bom momento e experiência para superar Imperatriz
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte