SÃO LUÍS – Estreando na temporada 2014/2015 da Superliga Feminina, as meninas do Maranhão Vôlei queriam conquistar a sua primeira vitória na competição, na noite desta terça-feira (11), diante do poderoso Osasco, contando com o incentivo da torcida no Ginásio Castelinho. Apesar de não faltar garra em quadra, o MV não conseguiu superar a equipe paulista, que deixou São Luís com a vitória por 3 a 0 e três pontos na bagagem.
Leia mais
Chicão lamenta derrota, mas destaca atuação do MV
Dani Lins destaca vitória do Osasco no Castelinho
Continua após a publicidade..
Para a ponteira Eli, que anotou seis pontos de ataque e liderou o Maranhão Vôlei neste fundamento, a derrota em casa aconteceu pelas falhas ocorridas em momentos cruciais do jogo. “Contra um time assim, a gente não pode dar o luxo de errar. Tivemos alguns momentos de pressão, momentos em que a gente estava buscando o jogo e que a torcida estava comparecendo, esteve junto com a gente. Em final de set, não pode errar. Tem que ir até o final”, cobrou a atleta.
Já a capitã Nikolle, em sua segunda temporada no MV, admitiu que a atuação não foi melhor por ser início de temporada e que a falta de ritmo de jogo pesou diante do Osasco, que já estava embalado pela disputa do Estadual. “Isso realmente pesou. É uma equipe que a gente sabe do valor, mas é o primeiro jogo oficial e a gente ainda tem muito a crescer”, opinou.
Ainda sem pontos na temporada, o Maranhão Vôlei volta a jogar já nesta sexta-feira (14), quando enfrentará o Sesi no Ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo. O próximo compromisso das maranhenses em São Luís será na próxima terça-feira (18), contra o Rio de Janeiro, no Ginásio Castelinho.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte