Campeonato Maranhense

Alemão garante Juventude Samas focado em semifinal contra o Moto Club

Peixe Poraquê está pronto para duelo diante do Papão do Norte.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Alemão, meio-campista do Juventude Samas. (Reprodução)

SÃO MATEUS DO MARANHÃO - O Juventude Samas encerrou, neste sábado (1º), a série de treinamentos para o primeiro jogo das semifinais do Campeonato Maranhense, diante do Moto Club. Quinto colocado na primeira fase do Estadual, o Peixe Poraquê se classificou para enfrentar o Papão do Norte após eliminar o IAPE na segunda fase, vencendo por 3 a 0 em São Mateus do Maranhão e sendo derrotado por 2 a 0 em São Luís.

Em entrevista divulgada nas redes sociais do Juventude Samas, o meio-campista Alemão projetou a partida contra o Moto Club e ressaltou a importância de iniciar as semifinais do Estadual com uma vitória em casa.

"As expectativas são as melhores, sabemos que será um grande jogo, com duas equipes qualificadas. Vamos entrar muito focados, estamos prontos para fazer um grande jogo, fizemos todos os ajustes nos treinos. Agora é buscar a vitória dentro de casa e levar essa vantagem para o jogo da volta, assim como foi na fase anterior", afirmou Alemão.

Juventude Samas e Moto Club se enfrentam na tarde deste domingo (2), a partir das 15h30, no Estádio Pinheirão, em São Mateus do Maranhão. O confronto terá transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.