LONDRES - Com a lesão e corte do zagueiro Gabriel Magalhães, o lateral-direito Wesley pode ganhar oportunidade na partida contra a Tunísia, nesta terça-feira (18) às 16h30 - horário de Brasília - em partida a ser realizada em Lille na França. O maranhense foi a opção do técnico Carlo Ancelotti de substituição, com a lesão do zagueiro do Arsenal (ING).
Wesley mais uma vez fez questão nas redes sociais de externalizar a satisfação com o momento da carreira após a vitória do Brasil diante de Senegal, no sábado (15). Titular da Roma (ITA) em 13 partidas - sendo que quando foi negociado também era titular do Flamengo (BRA), o jogador nascido em Açailândia disse que sempre é uma satisfação vestir as cores do Brasil.
“Vestir essa camisa é o meu maior orgulho. Seguimos em busca dos nossos objetivos”, afirmou. Assim que entrou na partida, Wesley teve uma missão ingrata e bem-sucedida: marcar o atacante Sadio Mané, um dos mais talentosos da função no mundo.
O Brasil treina nesta segunda-feira (17) e o técnico Carlo Ancelotti fecha a preparação e define o time para o último amistoso da temporada.
Ancelotti gosta da equipe contra Senegal e sinaliza poucas mudanças
Satisfeito com o que viu na vitória do Brasil sobre Senegal por 2 a 0 e disposto a dar mais entrosamento à Seleção, o técnico Carlo Ancelotti prevê poucas mudanças na escalação para o amistoso contra a Tunísia.
Ancelotti já avisou que vai manter o esquema tático 4-2-4 e só deve fazer alterações por questões físicas. O treinador italiano também indicou que Vitor Roque pode ganhar chances.
Após a agenda desta terça-feira, o Brasil terá apenas mais dois amistosos, contra França e Croácia, antes da divulgação da lista oficial para a Copa do Mundo 2026, com ampla cobertura do Imirante Esporte.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.