SÃO LUÍS - Clessione fez dois gols, mas para muitos analistas e parte da torcida maqueana, o grande destaque na goleada do MAC sobre a Tuna Luso-PA neste sábado (2) foi Ryan. O atacante deu uma assistência e marcou um gol na vitória por 4 a 1 no Castelão. Após a partida, Ryan celebrou o ótimo resultado e dividiu os méritos com os companheiros.
VEJA MAIS
Maranhão Atlético aciona o "modo mata-mata", goleia a Tuna Luso-PA e abre boa vantagem
Desde o início do jogo, Ryan era o jogador do MAC com mais apetite. Ele fazia transições rápidas e era o que mais experimentava chutes de fora da área. O primeiro gol da equipe, marcado de cabeça por Clessione, saiu após um belo cruzamento de Ryan. Na sequêncial, e ele acertou uma bonita chapa e fez o segundo. Depois do jogo ele falou sobre o triunfo maqueana.
“Pegamos uma equipe muito qualificada, uma equipe que classificou em primeiro. No primeiro tempo a gente matou o jogo, sabendo aproveitar as oportunidades e agora é continuar trabalhando essa semana aí para sairmos vitoriosos de lá", disse.
Ryan falou sobre sua atuação, mas dividiu os méritos com todo o time. “Eu soube aproveitar as oportunidades, dei assistência ali para o gol também e acho que a equipe toda está de parabéns pelo jogo”.
Com esse resultado de 4 a 1, o MAC pode perder por até dois gols de diferança para seguir vivo na briga pelo acesso. Tuna e Maranhão voltam a se enfrentar no próximo domingo (10), às 15h, no estádio do Souza, em Belém.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.