SÃO LUÍS - Melhor jogadora do Sampaio Basquete na vitória diante do Unimed Campinas-SP nas semifnais da Copa LBF 2025, a armadora Cacá, que foi escolhida como a MVP do confronto, falou após a classifcação. A atleta reconheceu que o triunfo saiu em um jogo truncado e ressaltou o crescimento das equipes adversárias nesta altura da temporada. Neste sábado (31), no Ginásio Castelinho, o Sampaio venceu por 59 a 47 e vai enfrentar o SESI Araraquara-SP, neste domingo (1º), às 14h, no mesmo local, em uma reedição da decisão da temporada passada da Copa LBF.
VEJA MAIS
Sampaio Basquete derrota o Campinas-SP e reencontra SESI-SP em decisão
Com 15 pontos e seis rebotes, e 13% de eficiência, a armadora Cacá foi eleita a MVP dessa semifinal com o Campinas. E depois da partida, Cacá falou: “Com certeza a gente já esperava um jogo duro. A gente já tinha feito um jogo duro com elas, então hoje ia ser nessa intensidade, nesse nível e cada vez crescer mais, né?”, disse.
Por fim, ela ressaltou o crescimento da equipes adversárias nessa temporada do basquete feminino. “Eu acho que quando cresce a qualidade de todas as equipes o campeonato fica melhor, então foi uma boa partida para as duas equipes, mas a gente conseguiu sair com a vitória hoje”.
A Copa LBF chega em sua segunda edição e reúne as quatro melhores equipes do primeiro turno da Liga de Basquete Feminino (LBF) desta temporada de 2025.
Saiba Mais
- SESI Araraquara-SP volta a vencer o Sampaio Basquete em uma final e é campeão
- Corinthians-SP supera o Unimed Campinas-SP nos segundo finais e fica com a 3ª colocação
- Sampaio Basquete derrota o Campinas-SP e reencontra SESI-SP em decisão
- Em "jogo maluco" no Castelinho, SESI Araraquara-SP vence o Corinthians-SP e vai à final
- VÍDEO: Reveja como foi a vitória do Sampaio Basquete sobre o Campinas-SP
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte