SÃO LUÍS - Um dos principais nomes da nova geração do vôlei brasileiro, o oposto Darlan é uma das armas do SESI Bauru para a decisão da Supercopa do Brasil de Vôlei Masculino, contra o Sada Cruzeiro, em São Luís. Em entrevista ao Imirante Esporte, Darlan elogiou a escolha pela capital maranhense para a final da Supercopa e demonstrou confiança em uma boa atuação da equipe bauruense no confronto diante da Raposa.
"Eu acho muito bom trazer esse grande jogo de vôlei aqui para São Luís, é um território neutro, onde o público vem para assistir ao espetáculo, não vai ter uma torcida maior do SESI ou do Cruzeiro. Estamos com uma expectativa muito grande, o Cruzeiro é muito forte, acredito que vai ser um bom confronto, as duas equipes estão em ritmo de jogo. Vai ser um jogo bem parelho e decidido nos detalhes, mas estamos bem confiantes, treinamos muito bem e isso é essencial para se sair bem no jogo", afirma Darlan.
Continua após a publicidade..
Atual campeão da Superliga Masculina de Vôlei, o SESI Bauru aposta em uma mescla de juventude e experiência para a temporada 2024/25. Além de Darlan, o time bauruense conta com jovens talentos como Lukas Bergmann e os maranhenses Thiery e Makollys, que são auxiliados dentro de quadra pelo experiente central Éder Carbonera, campeão olímpico com o Brasil em 2016. O treinador do SESI é Anderson Rodrigues, multicampeão como atleta pela Seleção Brasileira nos anos 2000.
SESI Bauru e Sada Cruzeiro decidem o título da Supercopa do Brasil de Vôlei Masculino na noite desta sexta-feira (18), a partir das 21h30, no Ginásio Castelinho, em São Luís. O confronto terá cobertura completa do Imirante Esporte.
Saiba Mais
- Wallace vê Sada Cruzeiro "no caminho certo" após vencer a Supercopa em São Luís
- FMV e CBV fazem balanço positivo da Supercopa Masculina em São Luís
- Thiery festeja retorno a São Luís e agradece apoio da torcida na Supercopa
- Filipe Ferraz celebra grande início de temporada do Sada Cruzeiro
- Melhor jogador da Supercopa, Douglas Souza elogia elenco do Sada Cruzeiro: "Todo mundo se ajuda"
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte