SÃO LUÍS - A decisão da Supercopa do Brasil de Vôlei Masculino entre SESI Bauru e Sada Cruzeiro, realizada na sexta-feira (18), em São Luís, foi marcante para o central Thiery, da equipe bauruense. Nascido na capital maranhense, o camisa 7 do SESI foi um dos nomes mais festejados pela torcida no Ginásio Castelinho e recebeu todo o carinho do público após a partida, que terminou com vitória do Sada Cruzeiro por 3 sets a 1 sobre a equipe bauruense.
Em entrevista à TV Mirante, Thiery falou sobre a emoção de disputar a sua primeira partida como profissional em São Luís, elogiou o apoio ao SESI Bauru e fez uma rápida análise sobre a derrota de sua equipe na Supercopa, afirmando que o tropeço diante do Sada Cruzeiro servirá de aprendizado para a sequência da temporada 2024/25.
Continua após a publicidade..
"Agradeço a todo mundo que veio aqui, a todos que estiveram na torcida e que fizeram essa festa por nós. Eu fico muito feliz por todo mundo que compareceu, minha família, meus parentes e outras pessoas que estão aqui. A gente lamenta essa derrota, mas agora é pensar na Superliga", declarou Thiery.
Atual campeão da Superliga Masculina, o SESI Bauru inicia a defesa do título na noite da próxima quarta-feira (23), às 18h30, diante do Neurologia Ativa-GO, em partida que será realizada na Arena Paulo Skaf, em Bauru.
Saiba Mais
- Wallace vê Sada Cruzeiro "no caminho certo" após vencer a Supercopa em São Luís
- FMV e CBV fazem balanço positivo da Supercopa Masculina em São Luís
- Filipe Ferraz celebra grande início de temporada do Sada Cruzeiro
- Melhor jogador da Supercopa, Douglas Souza elogia elenco do Sada Cruzeiro: "Todo mundo se ajuda"
- Sada Cruzeiro vence o SESI Bauru e conquista o hexa da Supercopa Masculina em São Luís
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.
+Esporte